Política de Frete e Envio

Política de Envio e Entrega – Óticas Val

A Óticas Val busca oferecer aos seus clientes transparência e segurança no processo de envio e entrega de seus produtos.


Prazo de Entrega

  • O prazo de entrega dos produtos é de 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, variando conforme a região e a disponibilidade do produto.

  • Para clientes da região de Cajuru/SP, oferecemos também a opção de retirada na loja física, mediante agendamento.


Frete

Disponibilizamos opções de envio pelos Correios e/ou transportadoras parceiras.
Os custos e prazos são informados no momento da compra.


Confirmação do Pagamento

  • Cartão de Crédito: confirmação em até 1 dia útil, conforme regras da operadora.

  • Pix ou Boleto Bancário: compensação em até 2 dias úteis.


Processamento Logístico

Após a confirmação do pagamento, o pedido passa por conferência e preparação, e é enviado em até 1 dia útil.


Rastreamento de Pedidos

Todos os pedidos enviados possuem código de rastreamento, que pode ser consultado diretamente no site dos Correios ou fornecido por nossa equipe.


Objeto Aguardando Retirada

É responsabilidade do cliente acompanhar o código de rastreio e retirar o produto em caso de entrega direcionada à agência dos Correios.


Dúvidas e Suporte

Nosso time de atendimento está disponível para auxiliar em qualquer etapa do processo de envio e entrega:

WhatsApp: (16) 99359-1212
Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 08:00 às 18:00
Endereço: Largo São Bento, 853 – Centro – Cajuru/SP


Óticas Val LTDA
CNPJ: 67.406.660/0001-48
Endereço: Largo São Bento, 853 – Centro – Cajuru/SP